Close

Sobre

De Pira para o Mundo

A ideia do blog De Pira para o Mundo é dar ótimas sugestões de roteiros nacionais e internacionais com o máximo de dicas para ninguém perder tempo e dinheiro.

Dessa forma, queremos mostrar que é possível fazer viagens inesquecíveis com pouco dinheiro, pois com um bom planejamento o turista terá sucesso em sua viagem.

Esse blog é independente e aqui você vai encontrar dicas de passeios, restaurantes e também verá que se hospedar em hotel não é a única forma de viajar porque existem outras opções versáteis e econômicas.

O De Pira para o Mundo conta também com a sua dica e sugestão para que ele fique ainda mais rico de informações.

Natalia

Oi tudo bem? Eu me chamo Natalia.

Louca por viagem, eu criei em 2016 o De Pira para o Mundo para compartilhar minha experiência em viagens no Brasil e no exterior.

A escolha do nome do blog foi feita com muito carinho porque sou natural de Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, onde vivi meus primeiros 21 anos.

Um destaque que virá em breve para o blog é a Ilha da Magia, pois foi em Florianópolis – SC que morei 5 anos.

Em 2013 eu tive minha primeira experiência internacional quando vivi 7 meses em Gran Canaria na Espanha. Esse lugar já está ressaltado no De Pira para o Mundo porque é a minha segunda casa.

A minha viagem mais memorável foi no fim de 2013 e início de 2014. Quando conheci Salar de Uyuni na Bolívia , o Deserto de Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru em meu primeiro mochilão.

Hoje eu moro na Holanda e quero compartilhar muitos assuntos relacionadas com o turismo, culinária e cidades desse país.

Vejo você na próxima aventura!
Natalia